Título: | Análise de erros : o que podemos aprender com as respostas dos alunos |
Autores: | Helena Noronha Cury, Autor |
Tipo de documento: | texto impreso |
Mención de edición: | 1ª ed. |
Editorial: | Belo Horizonte [Brasil] : Autêntica, 2007 |
Colección: | Tendências em Educação Matemática |
ISBN/ISSN/DL: | 9878575262542 |
Dimensiones: | 112 p. / 21 cm. |
Nota general: | Incluye referencias bibliográficas |
Langues: | Portugués |
Clasificación: | QA 14.B6 (Matemáticas -- Estudio y enseñanza. Investigación -- Brasil) |
Materias: |
02 - Temático General - UNESCO Ciencia |
Etiquetas: | Formação de professores ; Processo de aprendizagem ; Formación docente ; Proceso de aprendizaje |
Nota de contenido: | Capítulo I. As idéas dos precursores; Capítulo II. Alguns exemplos de trabalhos sobre análise de erros em questões matemáticas; Capítulo III. Exemplos de classificação e análise de erros; Capítulo IV. Análise de conteúdo das respostas; Capítulo V. Sugestões para o uso da análise de erros no ensino de matemática; Capítulo VI. Considerações finais |
Ejemplares (1)
Código de barras | Signatura | Tipo de medio | Ubicación | Sección | Estado | ISBN del Ejemplar |
---|---|---|---|---|---|---|
22073 | QA 14.B6 CUR | Normal | Biblioteca Central | Libros | Disponible |